Principais depoimentos sobre o nosso colégio

Melhor escola de Peruíbe, meus filhos amam estudar na escola e isso é o mais importante. Se eles estão felizes e aprendendo com satisfação não tenho o que reclamar. À escola está sempre a disposição dos pais e sempre tenta melhorar, sabemos que ñ existe escola perfeita .
Cris Alves
O Colégio Irene tem uma equipe com ótimos professores, os diretores são atenciosos e acolhedores.
Danielle Cangussu
Colégio de primeira qualidade, ótima estrutura, professores qualificados, sistema de ensino atualizado e um ambiente familiar que deixa os alunos a vontade para estudar, se divertir e criar !!!!!! Super recomendo 🥰
Fernanda Ruas
Peruíbe tem outras ótimas escolas, mas no Irene foi onde minha filha teve ensino de qualidade, que ultrapassou o material didático. Ali se aprendem valores, éticos e morais, além de fazer muitas amizades duradouras. Saudades desse período escolar dela.
Andrea Rebello
excepcional Colégio para quem preserva respeito e ensino agregados. Lugar decente formado por pessoas de alto nível.
Antonio Delucinhore
É uma extensão da nossa casa! Ótimo colégio!
Kelly Wolf Monteiro