Recorde de Aprovação em universidades.

No Ensino Médio, além do trabalho com os conteúdos específicos, a abordagem é direcionada para um aprofundamento do que já foi estudado no Ensino Fundamental. Predominam, entre as atividades, situações cobradas nos vestibulares.

O 4º bimestre da 3ª série é reservado, exclusivamente, para uma retomada dos conteúdos essenciais do Ensino Básico, por meio de questões selecionadas dos vestibulares mais importantes do país. Portanto, um dos motivos pelos quais há tantos anos 100% dos nossos alunos ingressam nas UNIVERSIDADES PÚBLICAS E PARTICULARES.

• Educação física
  • Projetos pedagógicos e sociais
  • Feira cultural
  • Excursões