FOCADOS NO APRENDIZADO DE QUALIDADE

O Colégio Irene Bargieri investe muito em sistema de ensino
para que seu filho receba o melhor aprendizado possível,
vamos prepara-lo para o futuro e garantir que nossos alunos
se tornem cidadãos conscientes e de opiniões formadas.

SOLUÇÃO DE LÍNGUA INGLESA DA EDITORA POSITIVO

Quem domina inglês dá um upgrade em seu conhecimento de mundo e
em suas relações sociais. Ter consciência das diferentes culturas ajuda a
desconstruir preconceitos, formar opiniões e a exercer o respeito e a tolerância.

logo-spe-white

PARA O MELHOR APRENDIZADO DOS ALUNOS

Os serviços oferecidos pelo Sistema Positivo de Ensino foram cuidadosamente estruturados para as suas escolas conveniadas como forma de garantir a melhor entrega dos recursos para cada um dos seus públicos: gestores escolares, professores, alunos e famílias. Assim, é ofertado um conjunto de soluções que garantem um resultado sempre positivo.
Conheça todas as ferramentas e soluções educacionais propostas pelo sistema.

Para os pequenos, todo o processo é lúdico, com trabalho em conjunto para construir um parque de diversões. Versatilidade, criatividade e aprendizagem são exploradas através do jogo. Também terá trabalho em equipe para os maiores! Eles criarão engenhocas, que permitirão o estudo de novos conceitos de física, além de geografia e educação física.
header-title-littlekids

INGLÊS DE FORMA LÚDICA PARA OS PEQUENOS

A Coleção Just For Little Kids foi elaborada para o ensino da Língua Inglesa na Educação Infantil. O contato com o Inglês é promovido por meio de atividades que estimulam tanto o desenvolvimento cognitivo quanto o socioemocional.

e Segurança

Ambientes monitorados, equipe uniformizada, controle de entrada e saída e todos os cuidados básicos necessários para nossos alunos. Além disso, todos estão assegurados pela Porto Seguro no ato da matrícula.