FOCADOS NO APRENDIZADO DE QUALIDADE

O Colégio Irene Bargieri investe muito em sistema de ensino
para que seu filho receba o melhor aprendizado possível,
vamos prepara-lo para o futuro e garantir que nossos alunos
se tornem cidadãos conscientes e de opiniões formadas.

SOLUÇÃO DE LÍNGUA INGLESA DA EDITORA POSITIVO

Quem domina inglês dá um upgrade em seu conhecimento de mundo e
em suas relações sociais. Ter consciência das diferentes culturas ajuda a
desconstruir preconceitos, formar opiniões e a exercer o respeito e a tolerância.

logo-spe-white

PARA O MELHOR APRENDIZADO DOS ALUNOS

Os serviços oferecidos pelo Sistema Positivo de Ensino foram cuidadosamente estruturados para as suas escolas conveniadas como forma de garantir a melhor entrega dos recursos para cada um dos seus públicos: gestores escolares, professores, alunos e famílias. Assim, é ofertado um conjunto de soluções que garantem um resultado sempre positivo.
Conheça todas as ferramentas e soluções educacionais propostas pelo sistema.

Para os pequenos, todo o processo é lúdico, com trabalho em conjunto para construir um parque de diversões. Versatilidade, criatividade e aprendizagem são exploradas através do jogo. Também terá trabalho em equipe para os maiores! Eles criarão engenhocas, que permitirão o estudo de novos conceitos de física, além de geografia e educação física.
header-title-littlekids

INGLÊS DE FORMA LÚDICA PARA OS PEQUENOS

A Coleção Just For Little Kids foi elaborada para o ensino da Língua Inglesa na Educação Infantil. O contato com o Inglês é promovido por meio de atividades que estimulam tanto o desenvolvimento cognitivo quanto o socioemocional.

e Segurança

Ambientes monitorados, equipe uniformizada, controle de entrada e saída e todos os cuidados básicos necessários para nossos alunos. Além disso, todos estão assegurados pela Porto Seguro no ato da matrícula.

Cadastre-se em nossa newsletter

Está com dúvidas? Ligue ou faça uma visita.

Rua Ataliba Leonel, 319 – Centro
Peruíbe – CEP 11770-104 – SP

logo-porto-irene-2018

🏐🎉 Um amistoso emocionante até o último ponto!

No dia 24, nossas alunas do vôlei participaram de um amistoso contra o Colégio Objetivo. Com resultado de 25x15 e 25x21,  vitória do Colégio Objetivo, parabéns ao time pela conquista!

Como disse o treinador Luizão: 'Foi um baitaaa Jogoooo, confesso que um dos melhores que já vi em nível escolar em Peruibe'.

Uma verdadeira batalha de determinação e talento que nos enche de orgulho!

Parabéns especial às nossas meninas pelo desempenho exemplar e dedicação, e um grande reconhecimento a nossa treinadora  Rayssa pelo trabalho excepcional. 🌟💪
Hoje foi um dia de comemoração! 🎉🎂

Parabéns ao nosso aluno Kauã, que celebra seu aniversário hoje! Que este novo ano de vida seja repleto de alegrias, conquistas e muitas realizações.

Desejamos a você muitos sorrisos e momentos especiais.

Feliz aniversário, Kauã! 🥳🎈
Segunda – Sexta:

contato@colegioirenebargieri.com.br

© 2023 – Irene Bargieri. Direitos reservados.
Desenvolvimento Deep Digital