Nossa Equipe

Cuidando do seu presente. Garantindo o seu futuro.

O corpo docente do Colégio Irene Bargieri é composto de profissionais altamente qualificados e preocupados com as constantes transformações na educação. Desenvolvendo uma proposta pedagógica voltada ao aluno e suas reais necessidades para o presente, preparando-o para o futuro. Trabalhando de uma maneira totalmente integrada desde o Ensino Fundamental até o Ensino Médio, respeitando os limites e capacidade de cada faixa etária e desenvolvendo constantemente projetos ligados às áreas de ciências biológicas, filosofia humanística, ética, cidadania e temas atuais com a participação de todos os alunos e professores de forma integrada, formando alunos críticos, autônomos e responsáveis.
circle_2
circle_1
circle_2

Equipe CIB

Explorando a robótica:✨

Alunos do 2° ano aprenderam com a professora Sandra sobre o jogo de hóquei e a anatomia humana, enquanto relacionavam o funcionamento do robô com o movimento do corpo e  de onde vem a força para mexer o braço.

Uma aula cheia de diversão e aprendizado! 😁🤖
Transformações químicas em destaque na aula de ciências com a Professora Noêmia! 🔬🌟

Aqui no nosso colégio, valorizamos a prática e a metodologia ativa, proporcionando experiências educativas enriquecedoras.

Parabéns aos alunos e professores pelo engajamento!
 🎉✨

E vocês, estão prontos para fazer parte do CIB?
Ainda dá tempo de ser CIB e transformar os seus estudos a partir de 2024! 💡

#Ciência #MetodologiaAtiva #AprendizadoPrático #CIB #vemserCIB
E com muito orgulho compartilhamos mais um excelente resultado. 🚀🔥

Parabéns, Ethan! Aprovação garantida no curso de História na Universidade Federal de Santa Maria ✨

Sem dúvida este é o resultado de anos de dedicação.

📚🎓 E para aqueles que também desejam trilhar o caminho do sucesso acadêmico, venham se juntar a nós em uma jornada de aprendizado e conquistas.

No CIB valorizamos cada aluno e oferecemos o suporte necessário para alcançar os seus objetivos. 💪🌟

Vem ser CIB! 💙

© 2023 – Irene Bargieri. Direitos reservados.