Nossos alunos deram um show de alegria e talento na festa junina, que aconteceu nos dias, 07 e 08/06/2024, na Capi. Muita dança, sorrisos e diversão marcaram o evento!

👏 Parabéns aos alunos que, com tanto empenho, foram protagonistas desta festa, desde a coreografia até os ensaios e a apresentação. Temos os melhores alunos!

❤️ A festa foi marcada de forma emocionante também pelos nossos alunos do terceirão 2024, que fizeram uma apresentação inesquecível.

🙌 Um agradecimento especial a Guilherme Riggo, Lívia, Beatriz, Duda e todos que contribuíram.